E se precisar praticar auto defesa?

by - 19.11.13

Essa semana eu tive o mais legal de todos os meetings: uma aula de auto defesa. 
Meus meetings são sempre muito legais mas esse foi de longe o melhor deles, adorei aprender técnicas de auto defesa e como me manter fora de perigo.
Entre chutes e socos, a melhor dica que eu recebi foi a de reconhecer o perigo. Acho que não apenas para me manter fisicamente a salvo mas, para qualquer outro aspecto da minha vida, o melhor que posso fazer é reconhecer o perigo e me manter longe.

As vezes eu gasto tanta energia com falsos perigos que fico até impressionada!

You May Also Like

4 comentários

  1. Hehe ótima dica de vida e ótima a idea da aula. Seja onde for, nos defender é preciso.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicia ter voce comentando aqui, obrigada pelo carinho!! Nos defender eh mt mais que preciso.

      Beijos

      Excluir
  2. Que legal! Acredito que deva ser muito interessante uma aula de ato defesa! Beijos

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas que nunca pensamos em fazer e que quando temos a oportunidade nos impressionamos. Muito bom!! Obrigada pela visita ;)

      Excluir