Quando a meta é alcançada: uma dezena de meses!

by - 29.11.13


Oi meu amores, tudo bem com vocês?
Hoje estou aqui para mostrar um pouquinho do que rolou nos últimos doze meses. 

Para começar, só preciso dizer que as coisa mudaram um pouquinho aqui: esse é o último post mensal do blog. Eu não aguento a demora de ter que esperar pra contar o que anda acontecendo então, vou falar conforme vai rolando (o que eu já até comecei a fazer!).

Pois bem, eu completei 1 ano em terras gringas no dia 26 mas, eu não consegui escrever nada. Sabe o que é nada??? Eu estava tão emocionada que completei minha meta que até faltou coragem pra escrever. E daí que hoje veio a vontadezinha que contar um pouco já que hoje foi meu "anniversary" na host family!


Deixemos de lado as embromações e partiremos pra a minha retrospectiva, bora ver??





Tudo novo e tudo louco, foi o mês de descobertas. Destaque para conhecer NY, MA e DC e ver neve pela primeira vez!!


Meu mês com um pouco de homesick por conta das festas de fim de ano e nascimento da minha Anna Clara.



Mês de festas e medos, vamos combinar que ser parada por um policial e andar de limo são coisas para guardar na memoria!! 



Meu querido março foi, como sempre, de festa. Foi QUANDO FIZ VINTE galera!!!


O pior mês da minha vida americana. Alguém aqui lembra que eu estava prestes a desistir?


Metade do caminho e Surubinha (minha super amiga!!) chegou nas bandas de cá!


Um dia de festa, um acidente de carro e a perda do meu bichinho de estimação no Brasil!!


A delicia de voltar para casa, me jogar nos braços da minha mãe e me sentir completa novamente!!


Parque de diversões, DC de bicicleta, andar de patins e cantar muito!


Muito sol, mar, amigos... Uns dias de cama!!!


Outono e halloween, o melhor mês da vidaaaaaaa!




Thanksgiving, visita da ex au pair, meetings, aniversários de pessoas importantes... Meu mundo de cabeça para baixo.
Um ano se passou e nossa, como eu cresci!! E hoje, fazendo minhas malas, pensei que eu poderia estar a caminho de casa mas estou indo para MA visitar a grammy e o grampy. Decidi ficar mais 6 meses e foi a decisão mais louca do mundo, não por que não amo minha host family mas, por que eu sinto falta da minha familia, dos amigos e da Ana que trabalhava como gente grande (não que au pair seja menos do que isso!). Muita coisa aconteceu em um ano e eu não acredito que alcancei minha meta, estou muito orgulhosa de mim e muito pronta para esse "bônus" que tenho. Não foi fácil, eu quis desistir, dizia ter me arrependido, conheci pessoas incríveis e algumas não tão incríveis. Sonhei, realizei, tive medo, superei, cresci, aprendi, chorei e sorri. E querem saber de uma coisa?
Ser au pair foi a melhor decisão que já tomei na minha vida!!


Nos vemos em breve!!



You May Also Like

4 comentários

  1. Parabéns, Ana e que. Os próximos 6 meses sejam de grandes e doces surpresas. Adorei que vc vai ficar mais um pouquinho.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Paula!! Torcerei para que assim seja, fiquei tentada a não ficar mas to feliz com minha decisão.

      Beijo.

      Excluir
  2. Muuito bom! Adorei =)

    Da vontade de viver tudo isso *-* Menos o acidente de carro, o seu pet e a parada pelo policial! rs

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, tudo bem. Que delicia ter você por aqui, seja muito bem-vinda!!!
      Eu também tenho muita vontade de viver tudo de novo menos as partes que você mencionou. Obrigada por ler!!!

      Beijos.

      Excluir