Tão urbana.

by - 10.12.13

Eu nunca pensei em como seria se eu não morasse em SP. Não que eu não morei antes mas, eu era tão criança que eu nem sabia como morar em SP é bom.
Eu estive em Massachusetts (que é o estado natal dos meus hosts) na última semana e me deu uma vontade tão grande de ir para casa. De me sentir em casa.

Eu até gosto da vida no subúrbio e da calma - não me levem a mal - mas, eu sou muito urbana e muito apaixonada pela minha cidade para não me pegar morrendo de saudades alguns dias da semana.
Ouvir os "sons da cidade grande" me trazem uma melancolia e me fazem pegar o calendário para (re)contar os dias pra voltar.

Que eu sentirei saudades daqui não é mistério algum mas, nada há nada como se sentir falta de casa!

You May Also Like

2 comentários

  1. Taí algo que nunca imaginei, sentir saudade da loucura que é São Paulo rs. Eu venho de cidade grande, Salvador, mas poxa, o que eu não daria para estar de volta a Cranbrook com seus 20 mil hab. e ônibus até às 5 da tarde hehehe. Tem gosto pra tudo, né? Mas vc tá segura da sua decisão de ficar por aí mais um tempo, né?

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gusto do caos, da agitacao, da loucura rs. Eu tenho toda certeza do mundo que voce deve querer voltar para a calma do suburbio, as vezes eu tambem terei quando eu voltar para casa mas, sempre quis morar no meio de SP, numa cobertura hahaha
      Gosto para tudo, ainda bem ne?! Estou super segura de continuar ate maio, vou ter muito tempo para curtir minha "terra da garoa" quando eu voltar!!

      Obrigada!!
      Beijos

      Excluir