And we went back to december...

by - 17.12.13

Então, como em todos os anos, o tão esperado e (por que não dizer) temido fim de ano chegou e com ele todas as preocupações e melancolias de um belo final de círculo.
No entanto, do lado de cá da America, as coisas ficam um pouco mais sentimentais e digamos, brancas. A neve chegou bem antes do esperado, antes mesmo de eu voltar de Massachussets da minha semana de visita aos avós...
E com o frio, nós ficamos mais choronas, já que é muito comum que as au pairs não dirijam na neve mas, entre um intervalo e outro nós achamos tempo para continuar nossa jornada por aqui.

Esse final de semana foi louco demais, eu voltei (depois de 9 dias, 18 horas num carro com duas kids, muitas noite mal dormidas e muitas saudades da minha cama) louca para ver as meninas e na sexta-feira eu já as encontrei e tivemos o final de semana mais louco do meu tempo aqui!

Começamos com um boliche e uma balada de hip-hop na sexta. Gente, como é bom estar com pessoas queridas né?! Recarreguei as energias!!

Sábado foi dia de ir experimentar bolos para o noivado e casamento da Gabi. - Calmaaaa, eu contei que a Gabi tá noiva e eu sou madrinha?? Muita emoção, minha gente!!

E depois disso foi hora de "secret santa", "amigo secreto/oculto" na casa da Pati. Cada uma fez um prato de comida brasileira e gastou 15 obamas para um presente para a querida oculta e curtimos bastante.
A Pati, muito querida, personalizou uma meia para cada uma de nós e encheu de doces e pendurou na escada. Uma delicadeza tão grande que não dá nem para acreditar!!

E então, finalmente chegou domingo, e mais coisas legais aconteceram: começamos o dia com uma sessão de fotos de amigas: eu, Sue, Gabi e Ju. Graças à minha host family (que me deram a sessão de presente de hannukah), fomos brincar de ser modelo por um dia. Foi uma delicia e o resultado ficou ótimo!!!
Depois foi hora de meeting de natal e foi um dos melhores que eu já fui. Tudo bem que meu cluster não é mais o mesmo (na verdade, quase não conheço mais ninguém!!) mas, mesmo assim foi muito divertido!!


Dezembro pode ter chegado e bagunçado tudo por aqui, por um lado eu só quero ir para casa (afinal eu deveria estar lá, se não tivesse estendido por mais 6 meses) mas, por outro eu fico feliz por ter esses momentos aqui.
E assim as coisas acontecem... Vamos ver o que mais eu vou viver por aqui!!

Beijo beijo ;)





You May Also Like

2 comentários

  1. Quase 10 dias viajando de carro?? Diz que foi um trailer pelo menos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não, não... 10 dias em casa, no carro foram 9 horas para ir e 9 para voltar!! Trailer nada, uma SUV normal!!

      Excluir