Ana C. Celis

Facebook Twitter Instagram Youtube Tumblr
  • Home
  • About
  • Contact
    • Category
    • Category
    • Category
  • Shop
  • Advertise
Oi, corujinhas da tia Ana.
Olha só quem voltou para o Quando fiz vinte!!!

Hoje eu estou aqui para desabafar mesmo.
Mentira, estou aqui para (FINALMENTE) estrear uma categoria que faz meses que eu deveria ter estreado e nunca tive coragem; shame on you Ina!! a categoria Clipes. 

Primeiro vocês precisam entender uma coisa; eu amo clipes, sou do tipo fissurada que passa horas assistindo tudo quanto tipo. 
Quando eu escuto uma música, já penso no que faria (ou o que vão fazer, ou os dois). Aos 14 anos de idade, minha mãe tinha que me surrar para sair do computador (ou da MTV). Eu sempre me atrasava, pois encontrava os melhores videos nas horas mais inoportunas e perdia a noção do tempo indo de um para outro.

Hoje faço menos, o trabalho e a vida em si me consome demais e não posso mais parar para ver como fazia antes.
Esse clipe em especial, descobri por acaso: estava eu procurando uma playlist para aguentar o trabalho e eis que surge em minha tela um comercial vevo, não pensei duas vezes, corri para assistir e desde então,  o assisto 30 vezes por dia haha.

Esse, em especial, me faz sorrir do início ao fim e eu realmente acho que foi o tributo mais significativo que já fizeram ao rei do pop. Como não se emocionar ao ver pessoas de várias idades, várias etnias e culturas cantando uma música que fala de amor e dançando como Michael fazia?

Quando assisto à esse clipe, penso em quantas pessoas Michael não tocou com o seu talento e como ele contribuiu para a música mundial.

Amo ver o Michael dançando e em seguida ver todos aqueles rostos sorrindo ao reproduzir os passos.

Da mocinha com cara de mimada ao menino com cara de sapeca (que é o meu favorito), vemos o legado de Michael e me atrevo a dizer que esse é o melhor clipe de Michael;  o mais delicado e significativo e temos que concordar que ele, mais do que nunca, agora é uma lenda!

E aí? Bora assistir?




   TTYL!
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Corujinhas da Ina, como vocês estão??
Hoje eu vim mostrar para vocês o que eu tenho ouvido ultimamente.

Eu sou muito apaixonada por música e, de um tempo para cá, eu tenho colecionado algumas playlists que me fazem sorrir toda vez que eu coloco para tocar. No meu tumblr tem a mais linda do mundo, com as 30 melhores músicas do momento (ainda não superei essa belezinha hahaha), mas eu vou deixar aqui meu top 5.

Are you ready????

  • Jason Derulo - Wiggle.

    O típico clipe que não te faz ficar quieta, nada novo para Jason que sempre arrasa em todas as faixas. Ele é um dos meus favoritos e sempre que sai música nova, eu sei que vou amar. Vai ficar entre os mais tocados da minha playlist por um bom tempo!! 

  • Ed Sheeran - Photograph.

    Se Jason Derulo te faz querer sair pulando pela casa feito louca, Ed te faz se sentir amada. Eu não sei vocês, mas eu considero essa faixa de seu novo álbum, amor em forma de música. A delicadeza da melodia e essa letra espetacular faz dessa, a minha música favorita do momento!!!!




  • Madeon - Pop Culture.

    Essa é a música mais antiga dessa playlist, deve ter uns três anos, no mínimo, mas eu acabo de descobri-la!! E no maior acaso da vida, por uma YouTuber gringa que é uma graça e agora ela está no meu replay. Não sei quantas vezes já ouvi essa música e estou adorando, na boa!


  • Demi Lovato - Really don't care.

    Que a Demetria é soberana nas minhas playlists não é novidade para ninguém, mas depois que eu fui no último show dessa criatura, eu estou muito mais apaixonada por ela. Ela simplesmente é fantástica e tão humana que chega dói. É o tipo de ídolo que te faz ter orgulho de ser fã. "Realy don't care" é o retrato perfeito de Demetria e é tão boa que dispensa qualquer introdução. Bônus master: minha Cher maravilhosa Lloyd faz parceiria. Escutar para sempre? Sim senhora!!! 



  • Fifth Harmony - Bo$$.

    Falando em Demi e orgulho, está aqui a junção disso: Fifth Harmony só tem crescido e me dado orgulho de dizer que eu sou harmonizer!!! O novo clipe delas está SENSACIONAL e não tem nem o que contestar, prova disso são as mais de 3.380.588 visualizações que o clipe recebeu em seus primeiros quatro dias de estreia. Se eu tivesse que apostar em alguém esse ano, estava aqui meu voto!! 





---


Faixa bônus.

  • Ed Sheeran - U.N.I.
    Eu não poderia terminar essa playlist sem essa música. A voz desse cara é tão maravilhosa que chega a ser inacreditável. Essa música é incrível e me faltam adjetivos para esse homem...
    Essa é aquela música que faz você viajar e se sentir apaixonada, faz você se entregar à melodia sabe?!
    Ain, Ed, eu te amo!!  




O novo álbum do Ed é o meu verdadeiro "replay", mas essas são minhas músicas favoritas do momento, só essas seis já me fariam feliz pelo resto do ano. Será que 2014 consegue me surpreender mais no quesito música?? Veremos!!!

That's it, hope u liked!!!

Beijo beijo :)
Share
Tweet
Pin
Share
2 comentários
Mi amores, holaaaa!
Como estão as corujinhas mais lindas dessa blogsfera??

Vim atualiza-los das coisas lindas que aconteceram com a Ina 
aqui nos últimos tempos.

Para começar, o assunto mais falado do ano: copa do mundo. 
Só eu pirei na copa do mundo? Eu decorei a casa, pintei a unha, só usava verde e amarelo, gritei muito, chorei com o hino (todas as vezes), "arranjei briga" com todo mundo que me criticava por ficar falando da copa, quase passava mal todas as vezes que o Brasil entrava em campo e twittei muitoooooo.
Eu realmente me encantei e vi o mundo se encantar com o meu país e o é melhor é que "the zueira never ends" e nesse quesito, essa copa foi muito nossa!!! Eu ainda acho que foi a copa das copas, nunca me diverti tanto!! 



No entanto, no segundo jogo do Brasil, eu passei muita raiva, a ponto de chorar.
E não, isso não tem nada a ver com o 0X0 contra o México e sim com o fato de que estava rolando uma festa surpresa para a minha Kymmie e eu estava presa no trânsito de São Paulo e não cheguei nem a tempo da festa, nem a tempo de ver o primeiro tempo do jogo.
Mas a minha pequena estava super feliz e isso fez minha raiva passar rapidinho!! Dá para acreditar que ela já tem 16 anos???

Enquanto a copa rolava aqui, a minha querida Gá se casava nos EUA. Foi muito triste ver fotos de um casamento, que eu estava completamente envolvida, e não estar lá para fazer parte. Eu era uma das madrinhas e isso doeu um pouco, mas a felicidade dessa família que se forma é, de longe, o maior presente que eu poderia ganhar. Estou realizada por ver uma amiga tão querida, realizando um grande sonho!!

Se eu já não tenho mais a minha máfia no meu dia-a-dia, agora eu tenho a Cinthia. Que por mais que me dê vontade de matá-la de vez em quando, anima bastante meus dias. Me faz passar muita raiva, mas é uma criaturinha que tem seus encantos e faz a hora passar bem rápido, e olha que são 8 horas diárias com essa menina!!

E para quem estava se perguntando se eu não me canso de mudar de curso, eu mudei novamente hahahaha 
Mas agora eu estou matriculada, não em um, mas em dois cursos: eventos e teatro profissionalizante. É, meus amores, já perceberam que eu não sou muito boa em escolhas né?! Agosto está chegando e eu mal posso esperar, vou ter muita coisa para estudar!!!

E por falar em coisas que eu mal posso esperar, vocês acreditam que eu vou no show de Fifth Harmony?? Para quem não sabe, eu estou alucinada por 5H, escuto o dia inteiro, só falo disso, leio fanfics (até isso, gente!!)  e conto os dias para que 12/10 chegue logo e eu possa ver essas coisinhas lindas bem de pertinho!!! 

E para terminar meu post de updates, o acontecimento que dá nome à esse post: o nascimento do filho da minha melhor amiga da vida. Vocês têm ideia do que é ver sua melhor amiga ter um filho??
É surreal, inacreditável e lindo. Eu me sinto um tanto quando responsável por esse pequenino, sinto como se ele fosse um pouco meu. É a certeza de que minha amizade com a Fer é real e que eu quero que ela esteja lá quando meu filho nascer, assim como eu estava quando o Apolo, deus do sol, nasceu!!

Ao que tudo indica, minha vida está indo de forma bem tranquila e legal. Vamos ver como será agora que minha podrinha aka Isabela voltou para o Brasil, estou louca para ir dar umas mordidas na minha Isa!! 

E aí, nos vemos em breve???

Beijo beijo :)

     


Share
Tweet
Pin
Share
6 comentários
Oláááááááá, olha quem resolveu aparecer -
can I hear an amen?.
O fato é que eu fico prometendo que dessa vez eu não vou abandonar mais o blog e continuo abandonando, mas eu tenho intenções reais de fazer algo mais sério.
E para começar, eu gravei tag (hey hey hey) e olha que eu estava descabelada e sem maquiagem... IUDSHIUSAD

Mas chega de blábláblá, vamos ver???   







Que emocionante, eu atualizei o blog e como estou inspirada,
vou fazer alguns posts hoje para poder ir 
atualizando com mais frequência!!

Vejo vocês em breve, beijo beijo.
Share
Tweet
Pin
Share
4 comentários
OOOOOOI GENTE!!!
Já chego pedindo um milhão de desculpas pelo abandono do meu blog.

Vocês acreditam que eu tive um daqueles momentos de branco total em que não queremos escrever né!? Eu não estava conseguindo vir aqui para dizer tudo o que estava acontecendo e pior ainda, não descobri (ainda) como falar da minha volta. Ainda dói, gente, e é muito complicado. Mas eu juro que estou tentando juntar todos os pedacinhos e logo logo eu conto tá!?

Eu vim aqui contar como está a minha vida depois que eu deixei de ser au pair.

Cheguei e tudo o que eu fazia era comer e ficar com o meu bichinho (que vocês conhecem como Kym, a menina que me fez chorar antes de ir e eu contei lá no post de despedida do Brasil ). É um tal de brincar de bandinha e jogar  Just Dance que eu vou te falar viu?!

Logo em seguida eu fui para MG ver minha família e fiquei lá por um mês inteiro, quase no mudamos para lá definitivamente, mas meu amor por SP não permitiu. Foi uma delicia, pulei carnaval, completei 21 anos e matei a saudades de todo mundo. 






Voltei e comecei a maratona de ver meus amigos, cada final de semana era uma pessoa diferente. E durante a semana era levar a Kym todos os dias para escola e ficar grudada nela o resto do tempo (é uma coisa de louco, quanto mais tempo fico com ela, mais quero ficar hahaha).
Fui no chá de bebê da minha minha melhor amiga da vida, pasmem! Eu também ainda não acredito que ela vai ter um bebê.

Comecei a trabalhar (e foi MUITO fácil achar um trabalho após o retorno), já me matriculei no teatro e vou prestar vestibular para PP no próximo semestre - eu não canso de mudar de curso mesmo.

E ainda tive a chance de ver o recém-nascido de outra amiga que é um príncipe!! Minhas amigas estão procriando, gente, é muito estranho ver isso acontecer!!

E dos EUA, os updates são: A Gabi se casou e está grávida (estou dizendo que os babies não param de chegar), Gláucia também se casou, Isa (podre da minha vida e futura roommate) volta para o Brasil em julho, Ju Amaral já voltou e a Bru também.
Minha host family se mudou para MA e meus babies não se cansam de falar de mim (e eu de morrer de saudades deles) .
Ufa, quanta coisa em menos de 3 meses!!!


E agora vocês vão me ouvir  falar muito da Cinthia, minha coworker e mais nova amiga. Pensa em alguém muito gente fina... é essa menina!!

AAAAAAAH, e eu fui no show da Demetria!!!!

Ou seja, a decisão de voltar foi muito difícil, mas estar em casa é algo que estou amando muito. Estou realmente feliz de ter voltado!

E eu juro que farei uma descrição detalhada dos eventos mencionados em breve. E curtir essa troca de experiencias maravilhosa que temos.

Eu vejo vocês em breve (; 
Share
Tweet
Pin
Share
2 comentários
Oi queridos da Ana, tudo bem?
Eu sempre digo que não vou demorar a voltar mas, sempre demoro!!
Eis que eu lembrei que não postei meu vídeo com a TAG Morando Fora que eu respondi nos meus últimos dias nos EUA.
Assim sendo, eu resolvi vir compartilhar esse estranho vídeo com vocês e o intitulo "see you, USA". Não me odeiem pela qualidade e falta de edição, é só para não passar em branco. Sem mais delongas, bora dar uma olhada???

Eu ainda venho dizer um pouco mais sobre a volta mas, primeiro preciso (re)montar o meu computador que eu encontrei numa caixa no canto do meu quarto quando cheguei haha.

Vejo vocês em breve, beijo beijo.

Share
Tweet
Pin
Share
4 comentários
De todos os meses aqui vividos, esse janeiro foi o mais louco de todos. Eu já disse isso antes mas, essa jornada continua insistindo em me surpreender.

Vamos começar que eu continuo me superando quando o assunto é frio. Na noite de ano novo, eu fui com a Ju e a Sue para uma cidade "perto" daqui para vermos fogos de artificio e estava um frio MEDONHO!! E eu de vestido, casaco e salto. Pernocas de fora mesmo! E acreditem se puder, meu pé doeu muito mais do que o frio (a Ju jura que a culpa é do frio, porque meu pé parecia estar congelado mas, eu agrego a culpa aos 15 quarteirões que tivemos que andar). 

Meia noite em ponto vimos os fogos e aí o rolê acabou, essa vida americana desanimada é complicada! 

Depois disso foi neve, neve e mais neve. Oh, país que neva viu?! É bonito e tudo mais mas, eu já não aguento mais esse cobertor gelado que insiste em marcar presença.

E quem disse que eu aprendo? Primeira oportunidade e lá estou eu de vestido e salto alto de novo. Teve festa de aniversário da Mari e nós fomos andar de limousine, depois de muita diversão (sim, eu estou falando de bebida) nós estávamos tirando fotos nos monumentos de DC e fomos expulsas da casa de uma gringa porque Ã©ramos "fakes demais para ela".

Foi muito bom porque fomos para casa da Bruna e tivemos uma festa do pijama com 11 meninas e guerra de cupcake!


Estamos todas num clima de choro porque a Gi está indo embora no domingo e, na boa, dói para caramba ver minhas amigas indo embora. Ela não é a primeira que eu vou ver ir embora (eu já MUITAS meninas irem embora) mas, será a última... 
Eu não vou ver mais ninguém voltar para casa porquê, PASMEM, eu serei a próxima. Depois de 14 meses aqui, chegou a minha vez de ir para casa.
Os planos eram de ficar aqui até, pelo menos, maio e depois decidir se eu iria ou não ficar como estudante. Porém, todavia, contudo, aconteceram diversas coisas no Brasil que me fizeram ver que está na hora de voltar para casa. Não foi nada com a minha host family e por um lado estou muito feliz com a minha decisão.
Claro que a dor de deixar minha meninas e minhas crianças é enorme mas, está na hora de ir para casa. Assim sendo, eu retorno em 11 de fevereiro. 

Não foi uma decisão tomada de uma hora para outra e eu sei da data desde o segundo dia do ano mas, eu não conseguia vir aqui contar... Eu já chorei muito por outras meninas que foram e ficar é sempre mais dolorido do que ir, afinal, você vai para o novo e só deixa quem fica na mesma rotina só que com um vazio e algumas muitas lembranças. Pensar em ir e causar esse tipo de dor é muito mais difícil do que eu pensava, já pensando na parte em que choro: seremos sempre essa máfia que somos, mas, as chances de vivermos perto de novo são quase impossíveis!!

E o último acontecimento foi o noivado da minha Gabi. Ela se casa em Janeiro de 2015, exatamente daqui há 365 dias e eu estarei nessa terra gelada pois eu sou madrinha dela. Não é demais?! *O*

E você poderia me perguntar como eu estou me sentindo, vou te dizer que estou num estado de ansiedade e melancolia inexplicável mas, estou bem e tranquila com minha decisão, estou pronta para ver para aonde minha vida me leva!

Eu prometo que não demorarei mais para voltar a dar noticias (:

Vejo vocês em breve!


Share
Tweet
Pin
Share
6 comentários
Newer Posts
Older Posts

About me

Image and video hosting by TinyPic

Designer de interiores por formação, colecionadora de histórias por curiosidade, ex au pair por destino, paulista por sorte e apaixonada por natureza. Que quando era pequena sonhava em ser catadora de estrela e acredita que há mais na vida do que apenas viver. Sonhadora e alucinada pela vida!

Follow Us

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
  • Tumblr
  • Youtube

Sponsor

Labels

  • Canal
  • Decoração
  • Listas
  • Moda
  • Música
  • TAG
  • Textos
  • Vlog

Recent Posts

Blog Archive

  • ►  2017 (3)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (1)
  • ►  2015 (3)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  abril (1)
  • ▼  2014 (7)
    • ▼  novembro (1)
      • Clipe: Michael Jackson, Justin Timberlake - Love N...
    • ►  julho (3)
      • Playlist - o que eu ando ouvindo.
      • Quando o Sol nasceu.
      • TAG - Conhecendo o blog.
    • ►  maio (1)
      • O retorno de quem abandonou o blog.
    • ►  fevereiro (1)
      • Uma forma (atrasada) de despedida.
    • ►  janeiro (1)
      • As ironias de janeiro.
  • ►  2013 (30)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (8)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2012 (32)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (4)
    • ►  outubro (5)
    • ►  setembro (7)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (5)
  • ►  2010 (3)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  abril (1)
  • ►  2009 (3)
    • ►  agosto (3)
Tecnologia do Blogger.

Quote

" Aqui no entanto nós não olhamos para trás por muito tempo, Nós continuamos seguindo em frente: abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos... e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente." - Walt Disney.

Featured Posts

Send Quick Message

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook Twitter Instagram Youtube
FOLLOW ME @ANACCELIS

Created with by BeautyTemplates| Distributed By Gooyaabi Templates