Ana C. Celis

Facebook Twitter Instagram Youtube Tumblr
  • Home
  • About
  • Contact
    • Category
    • Category
    • Category
  • Shop
  • Advertise
Olá, olá, olá!!
Tudo bom, meus queridos?! Eu estou aqui para dar continuação com o blog já que eu sumi por um dia e perdi duas novas seções.
Desculpem, meus caros mas, eu fui sequestrada por um tipo de Alien mas, o pior tipo que tem: uma amiga. É galera, minha amiga disse que meu ânimo estava medonho e que eu precisava de um final de semana de meninas então, sexta foi dia de festa surpresa de aniversário para uma amiga, sábado foi fazer as unhas e ver filmes e hoje dia de planejamentos.
Pois bem, eu não sei quantos de vocês sabem mas, eu fiz um curso de planejamento de eventos aqui nos States e minha adorável amiga está pensando em abrir o próprio negócio e por isso todas as festas agora têm o nosso toque leiamnósfazemostudo e o maior de todos os eventos está por vir. Sim, nós vamos organizar um casamento MORRITRÊSVEZES. Um amigo se casará com uma brazuca que ainda não está em solos de liberdade e nós metemos o pitaco e assumimos o casamento (afinal, deixar o noivo tomar conta de tudo é um desastre - o cara queria colocar uma mesa de cada cor e dar um sorriso de lembrancinha, por favor né?! Amador haha)... Eu conto como ficaram as coisas senãoformosdemitidas!

Agora o que interessa, minhas fotos da semana!! Eu acho que tô ficando preguiçosa demais com isso haha não ando postando muito.

  1. Me rendendo de vez à Bridgit. Entro para o time de ouro (ou seja, meu carro!)
  2. Demonstrando o amor pela minha pequena irmã mais velha, sentirei tantas saudades dela.
  3. Doces brasileiros (que americanos não gostam haha) na festa da aamiga. Ô felicidade.
  4. YOLO foi a roupa que escolhi para celebrar meu mêsversário de 5 meses!

 


E assim a vida continua. Obrigada por tudo, meus amores e não se esqueçam que essas fotos são do meu instagram , ou seja, podem vê-las quando eu posto se me seguirem lá. Bom, é isso aí.

Nos vemos em breve!
Share
Tweet
Pin
Share
2 comentários

Olá, tudo bem?
Assim como um furacão, o quinto mês se passou e venho contar como foi viver o pior mês que já tive nesse país!


Se no mês passado eu falava em estender o programa, esse mês a história já é outra. Eu sabia que viveria numa montanha-russa aqui só não pensei que isso mexeria tanto com meu psicológico. 
A ideia agora é bem contraria, penso seriamente em voltar para casa antes de completar um ano em terras gringas!
Mas, Ana, por quê? Simples, eu não sei se isso me basta (sem ofensas meninas, eu acho mesmo que somos muito guerreiras por sermos Au Pairs). Apesar de toda a diversão, não sei se vale a pena para mim!
Volto nesse ponto daqui a pouco, agora vou falar da parte boa que é do que vocês gostam! quem não gosta?

Uma coisa eu devo admitir, eu tive momentos bem legais esse mês. A primeira delas foi a ida com as gringas para o King's Dominion, devo admitir que no começo não estava nem um pouco animada mas, depois de pagar 50 doletas eu só queria saber de fazer tudo o que eu tinha direito. 



E sim, eu andei em TODAS as montanhas-russas daquele lugar e em três delas eu ainda repeti a dose.
Devo admitir que eu me superei muito, eu nunca tinha andando em coisas tão esquesitas como aquelas ecolocaesquisitanisso , até montanha-russa em pé eu fui haha
E foi muito bom, entrou na lista de lugares favoritos no mundo! 
Claro que a Tanja (se fala Tânia e ela é da Áustria) foi minha parceira em todas as loucuras do parte, eu já falei para vocês que de todas as gringas ela é a que eu mais curto né?! Sei lá, tem algo nela que me faz confiar. É como se eu pudesse ser eu mesma e ela não me julgaria pois, ela é exatamente igual! 


A Karina também foi mas, ela não curtiu muito por não gostar desses tipos de coisas e por não querer arriscar então, eu mal fiquei com ela o dia todo e assim que o dia acabou, fiz questão de marcar uma ida a DC pois, é um lugar que ambas amamos. Então, num domingo bem ensolarado eu fui encontrar minha amiga fofa na capital americana e fomos turistar por lá, a minha name twin Claudia também nos acompanhou. E foi muito bom, como sempre. Adoro aquela cidade! 


Almoçamos no Hard Rock Cafe e acreditem ou não, foi a minha primeira vez lá. A comida é ótima e a música consegue ser melhor. DELICIA DELICIA DELICIA! Super aprovado, certeza que eu volto em breve :) 

E vocês não vão acreditar que eu comi feijoada, né? Sem brincar, a Gabi (mais brasileira porque aqui nós parecemos ímãs!) deu uma festa e nós curtimos e comemos muito, a host mom dela que cozinhou e ficou muito boa. A mulher manja mesmo e ama o Brasil, nem preciso dizer que ela é uma fofa não é mesmo?!

E falando em Brasil, eu fui professora por um dia na escolinha do meu menino mais velho. Fiz uma apresentação muito completa sobre o Brasil e ainda recebo elogios pelos corredores da escola... Foi uma das melhores coisas que fiz por aqui (mais uma vez, agradeço o Alex por ter me enviado as músicas que usei, te amo demais amigo!).

Essa foi a parte boa, a ruim é que eu ando trabalhando muito (e não é frescura de menininha mimada não, é trabalhar de uma forma que as crianças nem sabem mais como são as regras quando mamãe e papai estão por perto e me perguntar se pode mesmo quando to off!) e andei tendo que dar meu jeitinho brasileiro no menino mais velho por que ele estava muito mal acostumado porque a mãe resolver que existe um novo bemvelhoinútileconhecido método para disciplinar as crianças que é basicamente não falar não e não gritar. Óbvio que comigo o buraco é mais embaixo e depois de um belo sermão e um castigo de uma semana, o menino parece um santo! 
Mas, devido a essa loucura de schedule, eu cheguei a me perguntar se eu estou disposta a continuar a ser mãe e dona de casa por mais sete meses. E ainda estou com a pulga atrás da orelha. Vou ficar pelo menos mais um mês e então decido, não quero abandonar o programa e rematch não é solução para mim, prefiro voltar a encarar um desgaste que é um rematch!

Ah, e sabe o que mais eu fiz? Eu me despedi da Karina. Sim, minha gente, assim como rolou com minha parceira Pam, a minha anjinha Ká passou por um rematch e está indo para uma cidade próxima de DC. Eu chorei, sofri e me descabelei mas, fico feliz por ela e já morro de saudades das nossas quintas de comida chinesa juntas! 

Bom, a boa notícia é que acabo de voltar de uma festa de aniversário de uma amiga (que já tem o cartão verde) e curti bastante (digo, o possível já que escrava Au Pair aqui traabalha amanhã cedo!). Comi brigadeiro e beijinho e passei a noite falando com os brazucas. Foi como voltar um pouco para casa e isso já me deu uma renovada e já me sinto um pouco melhor mas, acho que esse abril já pode acabar; esse mês foi muito sinistro! 


5 meses, 5 problemas e 5 sonhos. Viver não é fácil mas, vale a pena!

Nos falamos em breve!






Música do mês.

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Hello people, tudo belezinha?

Hoje estreio para vocês uma categoria que eu AMO. Viajo muito em todos os blogs que têm essa seção pois, meu maior sonho é ter um passaporte mega carimbado.
O obvio era começar com os EUA, já que eu estou morando pelas bandas de cá mas, como a semana é de estréia eu queria fazer de forma especial, com assuntos que são meus favoritos, então, eu decidi falar do lugar mais delicioso do mundo depoisdaterratupiniquim : Canadá!

Para quem não sabe, o Canadá foi meu primeiro destino internacional. Aos 17 anos, tive o melhor verão da minha vida naquele lugar maravilhoso.
Devo admitir que a ideia era vir para o Sazunido naquela época mas, eu conheci um certo cantor canadense muito fofo que só falava do Canadá e isso me fez querer pesquisar sobre o país e assim como aconteceu pelo cantor, me apaixonei por aquelas terras. IwannabeyourbabyandIwillalwaysbelieve! 

Estou aqui para falar o que vi de mais legal em Toronto como intercambista.



Toronto é a maior cidade do Canadá e é a capital da província de Ontário. E o lugar é um sonho! 
É  uma cidade muito limpa, aconchegante, evoluída e miscigenada, parece até uma cidade padrão. Eu fiquei um mês na casa de uma host family que foi um amor comigo (nos falamos até hoje!), ia para a escola de manhã ELS, sinto sua falta! e à tarde passeava pela cidade conhecendo tudo o que eu podia.

3 lugares que você não pode deixar de ir:

  • CN Tower.
    Você verá essa torre de todo e qualquer lugar que você estiver em Toronto. Ela é mega alta e a melhor parte é ir ao topo pelo elevador de vidro e tirar fotos no chão feito do mesmo material.






  • Casa Loma
    Não, você não vai querer perder um passeio por um castelo emeulocaldecasamento né?! O tour normal é lindo se você gosta de coisas vintages meusolhostranbordaramdealegria mas, é bem mais emocionante quando você faz o de terror. Vale a pena!



                                           



  • Toronto Island Park
Uma balsa para uma ilha e uma paraíso dentro do outro. Toronto Island Park é o que eu chamo de felicidade na Terra. Um lugar calmo, lindo, tranquilo e com várias opções quando o assunto é diversão: alugue uma bicicleta e explore a ilha, vá nadar na água congelante das "mini praias", jogue vólei na areia, faça um churrasco ou só relaxe na grama... Tudo nesse lugar terá um valor diferente, você sairá de lá com as energias renovadas! 





Voltando ao que é deveras importante...
Quando o assunto é mobilidade esqueça a chave do carro, compre um cartão do metrô que valerá para toda sua estadia e desfrute de um sistema de transporte público que funciona de verdade.

Minha agencia sempre foi a experimento nãoeunãoganhonadaparafalardeles e super recomendo. E sabe por quê? Por que confio, simples assim. Nunca tive problemas e sempre tive suporte deles, o que deixa a viagem bem mais tranquila!

Mas, antes de ir, devo lhe dizer que se prepare para o visto. Todos dizem que o pior dos vistos é o americano mas, o estadunidense eu consegui fácil na primeira vez que tentei, já o canadense... Minha gente, foi uma verdadeira batalha; o primeiro foi negado e tentar conseguir o bendito há exatos 30 dias do embarque foi assustador mas, valeu cada ruga!

Toronto impressiona em todos os aspectos, está aí um lugar que não vejo a hora de voltar. Sempre será a cidade do meu coração e minha melhor escolha, foi a melhor viagem da minha vida!

Agora faça as malas e vá curtir o que esse lugar maravilhoso tem a oferecer.


Nos vemos em breve. 
Share
Tweet
Pin
Share
5 comentários
Hello, tudo beleza aí?

A seção que estreia hoje é a decorando e é bem simples, são apenas peças que eu morreria três vezes ando sonhando em ter.
E ontem, eu e meu amigo, levamos um papinho sobre a profissão que queremos exercer: o jornalismo. Então, para inaugurar esse cantinho aqui do blog, escolhi um objeto de profundo desejo de 9 em cada 10 aspirantes a jornalismo e 11 em cada 10 meninas: a máquina de escrever!


Lembro da minha mãe comentar que ela não tem problema com o teclado do computador por quê ela sempre foi uma ótima aluna de datilografia e que fazia esse curso em uma máquina de escrever que virava uma malinha (tipo a que a Sam dá para o Charlie em "As vantagens de ser invisível", sabe?!). 
Ontem esse item era usado para escrever cartas e documentos, hoje eles são muito bem vistos no mundo da decoração e feminino.

Se você quer um quarto mais feminino e vintage, esse item é perfeito. A Bruna Vieira, do depois dos quinze (que tenho certeza que você já conhece e muito bem!) tem uma naquele sonho realizado que é o quarto dela, e se não me engano, é azul! (Não me matem se não for, não tenho certeza!)

Isso mostra a parte mais legal dessas belezinhas, elas agora aparecem de milhares em cores dando um aspecto mais moderninho sem tirar a graça do objeto.


E esse é um item que está na minha lista de must have, não só por ser muito fofo e combinar perfeitamente com meu quarto mas, por ser um símbolo do jornalismo. E quero uma que não seja só enfeite, quero uma que realmente funcione! É pedir muito? haha
Bom, essa é a dica da vez, espero que tenham curtido!

Hasta la vista, baby!



Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Holá chicos, tudo em riba?
Hoje é um dia muito especial para o blog: dia da seção que mais assusta os adolescentes. Há pouco tempo leia-se dias haha eu ainda estava procurando o máximo de informações possíveis sobre como é a vida de cada profissional para poder então escolher o que quero ser. Eu fiz dois anos de direito e descobri que é uma bela profissão, só não é para mim!
Mas, o importante é que eu decidi o que quero cursar e para inaugurar de um jeito bem legal, convidei o meu parceiro de crime amado amigo Alex,  para dar o ar da sua graça e nos contar, de uma forma que só ele consegue, as maravilhas e decepções da vida de jornalista ou quase isso!
Ele me deu livre acesso para adaptar o seu texto ao meu blog mas, eu gostei tanto dele na íntegra que resolvi compartilhar com vocês... Ah, e dá uma passada lá no blog dele, vale a pena!

E Alex, à você, meu muito obrigada. Estamos juntos contra o mundo! hahahaha 
Amo você ♥



Jornalista, eu?

Eu sempre ficava fascinado quando assistia Smallville e via a Lois Lane e o Clark trabalhando naquela redação de jornal, e isso me maravilhava!!! Acho que foi a partir daí que meu interesse por jornalismo se aguçou. Também quando pequeno, uma tia minha que trabalhava no Estadão, me levou para conhecer o local e então a partir desse momento eu me apaixonei por jornalismo. Mas só declarei casório eterno quando sem querer querendo acabei indo trabalhar na revista mais cobiçada por todas as jovens adolescentes desse Brasil, a Capricho!!! Trabalhar lá era como ir a um parque de diversões, era uma aventura emocionante a cada dia!
Então, fazer jornalismo, não foi uma escolha difícil. Difícil era o futuro incerto que me aguardava. Receios de não conseguir emprego ou não ser um bom jornalista etc. Mas por fim, ingressei na universidade e entrei em um êxtase constante de amor incondicional pela profissão. A grade de aulas era perfeita e eu só tinha vontade de estudar cada vez mais, foi como um primeiro amor. Contudo, a ansiedade de já começar a por em prática o que aprendia na teoria era muito grande, e eu só pude começar a partir do segundo ano.  Mas antes de falar das minhas insanas experiências, gostaria de compartilhar os meus desapontamentos.
Entrei em depressão profunda quando descobri que teria adequar o meu texto a qualquer lugar que eu entrasse, pois cada editoria tem um público alvo que entende um tipo de linguagem, mas é bom saber ser flexível com isso, pois nunca faltará um job para fazer! Outra coisa que martelava muito no meu cérebro doído, era que, apesar de toda ideologia e pensamento comunista/marxista que temos no primeiro ano da faculdade não poderíamos fazer muito “barulho” nos lugares que trabalharíamos, já que não podemos falar o que queremos diante a dominação e criação do pensamento da sociedade, já que é de nossa autoria elaborar a opinião pública. Mas depois de tanto nos batermos contra a parede, acabamos aceitando esses empecilhos e criamos outros meios para expressarmos o que realmente queremos gritar ao mundo (como um blog).
Chegando ao segundo ano da faculdade, começaram a entrar as matérias especificas e com isso os trabalhos de campo e outros que envolviam “colocar a mão na massa”. Está sendo muito legal essa nova etapa, mas a minha maior e melhor experiência como jornalista até agora, foi por autonomia minha. Uma ídola minha veio ao Brasil e eu não deixei essa chance escapar. Consegui me credenciar como jornalista e fui a uma saga insana atrás dela, por uma entrevista. Você pode ler sobre isso aqui!! O que eu aprendi com essa aventura adolescente? Que muito do que precisamos na profissão não se aprende na faculdade, e sim nos perrengues que a profissão nos traz!
Por fim, gostaria de dizer, que sim, a profissão de jornalismo é uma das melhores na minha opinião, e como todas as outras, tem os seus pontos positivos e negativos, mas nada paga o prazer que sentimos ao vermos algo escrito por nós sendo elogiado ou fazendo repercussão. Como sempre gostei de escrever, para mim, é um deleite, mas se o assunto é aparecer na televisão, eu já vou colocando um pé para trás... rs

Bjssssssssssss  ♥

Fala aí, não dá uma vontadezinha de se aventurar nesse mundo? 
Alex, obrigada mais uma vez e leitores e leitoras, espero de coração que tenham gostado!

Nos vemos amanhã!




Share
Tweet
Pin
Share
3 comentários

Olá!! Como estão?
Segundona nunca foi o melhor dia da semana não é mesmo?! As benditas têm o dom de deixar geral deprimido. a não ser que você seja uma garota que está apaixonada pelo carinha fofo do colégio e mal vê a hora de ir para escola para ficar admirando-o, certo?! hahaha É, eu também já fiz dessas!
Mas, para alegrar o começo da semana, nada melhor do que uma playlist legal. Mais uma inauguração por aqui! AEEEEEEE!
Seguinte, o top 5 não é só uma categoria de música. O top 5 é sobre qualquer coisa que eu goste muito e toda semana, um novo tema será abordado. Hoje escolhi meus clipes favoritos do momento por quê quero começar com o pé direito. 
Chega de conversa, vamos aos clipes:


  • Ariana Grande ft. Mac Miller - The way.
    Esse clipe não é assim, recém-lançado, ele saiu em 28/03/2013 mas, é um tipo de música que eu adoro. O timbre da Ari é perfeito para a batida da música e o Mac put it together, dá uma amarrada em tudo, sabe?! Sem falar que o clipe é bem fofo e a projeção é o cenário perfeito!




  • Jessica Sanchez ft. Ne-Yo - Tonight.
    Esse clipe saiu antes do da Ari, ele foi lançado em 21/03/13 e é, na minha opinião, a música do ano! Ela tem uma pegadinha de balada que é curinga e para quem não conhece a Jes, ela foi finalista do AI do ano passado e ARRASA nos vocais, tem uma garganta de ouro! O Ne-Yo... Bom, esse aí é figurinha carimbada e sempre arrasa. Com um refrão que não sai da cabeça, tenho certeza que você também vai curtir! 



  • Phillip Phillips - Gone, gone, gone.
    Ao que parece eu não escolhi nenhum lançamento nessa playlist. hahaha Continuando no mundo AI, o vencedor da temporada de 2012 e meu príncipe encantado recebe um lugar especial nessa playlist .e no meu coração haha Lançada em 15/02/13, "Gone gone gone" é aquela música que te leva para outro lugar e coloca um sorriso no seu rosto. Phillips tem aquele estilo mais calmo e único. Com letra delicada, batida muitíssimo agradável e um clipe bem fofinho, essa música não sairá dos meus fones tão cedo.



  • Bridgit Mendler - Hurricane.
    Que a Bridgit conquistou seu lugar ao sol, não é novidade. A loirinha arrasa em tudo em que se mete. Devo admitir que tinha um pequeno desprezo por ela... Não, não é bem assim, eu não sentia nada por ela, não achava bom e nem ruim. Não tinha interesse nenhum mas, levei na cara, ando curtindo muito essa fofa. Esse clipe foi lançado no comecinho desse mês opa, um novo! aeeeee!! E é incrível!  Tem uma pegada mais forte com trechos doces, uma música que te conquista e fica na sua cabeça. Dessas que te faz se sentir num clipe ao cantar. E falar em clipe, uma graça!! Se ainda não viu, dá o play agoraaa!





  • Jonas Brothers - Pom poms.
    Meus eternos voltaram!!!! Não dá para explicar a felicidade de uma fã quando sua banda favorita lança música nova. No segundo dia desse mês, os JoBros fizeram a felicidade e chocaram muita gente com o lançamento de "Pom poms", afinal, ver o Nick dançando e uma centena de meninas super sensuais é muita novidade para esse trio. Mas, é uma fase que promete muito e está viciante! Amei a música, a batida é alucinante e os vocais, bom, esses nunca tive dúvidas que continuariam incríveis. PS: o final com a participação de uma banda marcial me deixou mais encantada!





Agora vocês conhecem o tipo de música que ando ouvindo. E so far so great, acredito que o ritmo do blog vai continuar fluindo.
Se curtiu, converse comigo, eu vejo as visualizações aumentarem mas, nada de comentário ou seguidores... Eu adoraria saber o que vocês acham do meu trabalho e conhecer o de vocês. Vamos interagir, pessoal!! 

Obrigada, galera! Nos vemos em breve.
Share
Tweet
Pin
Share
2 comentários
Fala galera, tudo joia? 
Sabe qual é a melhor coisa do mundo? Usar coisas novas.  
E sabe o que mais? Hoje tem inauguração de categoria nova!!!

Pois bem, eu finalmente tirei um tempo para me dedicar à uma coisa que ainda me traz alegria e satisfação. Meu blog sempre foi meu refugio e sempre me acolheu nas piores horas, então, para honrar o compromisso com ele, me organizei e essa semana estou em festa: uma nova categoria por dia!!

Isso mesmo, meus caros, o QFV passará a ter posts diários e cheios de mimimi! 
Nunca me senti tão bem com uma decisão, sempre quis me dedicar ao blog e acho que, com um pouco de planejamento, consigo cumprir essa meta. Nada muda em relação aos meus posts mensais, meu diário aberto (como diz meu amado Alex) continua e todo dia 26 venho contar um pouco sobre essa loucura que é viver fora do Brasil.

Como essa semana é semana de estreias, vou explicar as categorias uma a uma conforme elas vão aparecendo. E hoje é a seção "Clicando" que eu inauguro. 
Essa seção nada mais é do que um aglomerado de fotos que eu postei no meu instagram durante a semana. Por isso ela será sempre aos domingos, assim terei todas as fotos do final de semana incluídas. 

Então, sem mais delongas, apresento-lhes o recomeço do quando fiz vinte.


  1. Matando as saudades de quem eu amo e "conversando" com a bebê mais gostosa que eu conheço, minha fofa Anna Clara.
  2. Por que não tem como não amar esses fones de ouvido com corações na ponta, novos queridinhos.
  3. Para quem não sabe, eu também sou tributo e não me contive e realizei um dos meus grandes sonhos: a saga de jogos vorazes com capa dura e em sua versão original.
  4. Com o look mais fofo que usei nos últimos tempos, mostro para vocês meu dia turistando na capital dos EUA.
  5. Citando minha ídolo maior em um dia em que palavras de apoio são as únicas coisas que me dão forças.




Então galerinha, é isso aí.  Quero agradecer muito a todos que me  acompanham e torcem por mim e estou muito feliz com todas as novidades que ando preparando, espero que gostem. 
Ah, e se quiserem ver todas as fotos, dá uma passadinha lá no meu instagram e se curtir me fala!

Nos vemos em breve.

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Fala galera, tudo joia?


Devo admitir que ando um tanto quando largada e quase não cuido do blog. Eu jurei que ele não seria mais só sobre a vida de Au Pair mas, parece que eu ainda não me sinto inspirada (e informada) o suficiente para me jogar de cara no mundo feminino e nos assuntos de comportamento né?!
Em seis dias vocês entenderam bem o motivo disso já que eu contarei sobre o meu 5º. mês aqui nos EUA e da loucura que foi. Mas, prometo que vou dar o meu melhor e farei o possível para ir mudando a cara do meu blog novamente :)

Agora, fiquem com o link (não consigo mais importar meus vídeos!!) do vídeo que eu fiz no meu primeiro dia nos EUA, assim que cheguei no quarto do hotel de treinamento e fiz um mini tour por lá. 



Nos vemos em breve!

VÍDEO DO TOUR DO QUARTO DE TREINAMENTO!




Share
Tweet
Pin
Share
2 comentários
Newer Posts
Older Posts

About me

Image and video hosting by TinyPic

Designer de interiores por formação, colecionadora de histórias por curiosidade, ex au pair por destino, paulista por sorte e apaixonada por natureza. Que quando era pequena sonhava em ser catadora de estrela e acredita que há mais na vida do que apenas viver. Sonhadora e alucinada pela vida!

Follow Us

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
  • Tumblr
  • Youtube

Sponsor

Labels

  • Canal
  • Decoração
  • Listas
  • Moda
  • Música
  • TAG
  • Textos
  • Vlog

Recent Posts

Blog Archive

  • ►  2017 (3)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (1)
  • ►  2015 (3)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  abril (1)
  • ►  2014 (7)
    • ►  novembro (1)
    • ►  julho (3)
    • ►  maio (1)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2013 (30)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (2)
    • ▼  abril (8)
      • Clicando + News.
      • A 5ª página do calendário.
      • Destino: Toronto.
      • Decorando
      • Profissão: Jornalista.
      • Top 5: Clipes favoritos do momento.
      • Clicando
      • Quarto de treinamento (APIA).
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2012 (32)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (4)
    • ►  outubro (5)
    • ►  setembro (7)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (5)
  • ►  2010 (3)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  abril (1)
  • ►  2009 (3)
    • ►  agosto (3)
Tecnologia do Blogger.

Quote

" Aqui no entanto nós não olhamos para trás por muito tempo, Nós continuamos seguindo em frente: abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos... e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente." - Walt Disney.

Featured Posts

Send Quick Message

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook Twitter Instagram Youtube
FOLLOW ME @ANACCELIS

Created with by BeautyTemplates| Distributed By Gooyaabi Templates