Ana C. Celis

Facebook Twitter Instagram Youtube Tumblr
  • Home
  • About
  • Contact
    • Category
    • Category
    • Category
  • Shop
  • Advertise
Natal sempre foi uma data complicada para mim, ou eu escolhia passar com a minha mãe ou eu passava com minha família. Não, eles não são brigados ou algo do gênero... é pelo simples fato de que minha mãe sempre trabalhou no natal. Seeeeempre, a vida toda e mais seis meses! 
Em geral eu ficava com ela, achava mais válido tê-la nos intervalos do que não tê-la de forma alguma. E mais, achava horrível a ideia de que ela passaria "sozinha", uma data de tanto amor e companheirismo.
Eu não sou cristã (conheço a doutrina católica pois metade da minha família pertence à comunidade e respeito demais), sou nascida e criada no budismo então, eu nunca tive um natal tradicional: nunca 
fomos à igreja e muito menos ganhamos presentes de natal mas, sempre celebramos como um dia de amor. O dia em que deveríamos ser gratos pela nossa família e celebramos à saúde e companheirismo. É um dia muito delicado na minha casa.
Acredito que por isso ainda esteja tão chocada com a data nesse país. Foi a primeira vez que eu tive uma celebração de natal aqui, ano passado eu passei com minha host family e eles são judeus, então não tive uma experiencia natalina. Pois bem, esse ano passei a anti-véspera de natal com a Sue, a Gabi e a Isa na minha casa, numa noite maravilhosa e bem nossa. A véspera na família da Gabi e o dia com a família da Sue.
Foi tudo muito bom e eu fiquei muito feliz de ter minhas amigas/parceiras ao meu lado e duas famílias tão queridas que me acolheram tão bem.

Porém, eu ainda não superei o fato de ter ficado quatro horas diretas com uma criança de (quase) quatro anos abrindo presentes... Eu acho que não estou acostumada com essa abundância de brinquedos e senti muita falta dos momentos genuínos que tinha com minha mãe e as brincadeiras com meus primos e amigos.
São coisas que eu preciso me acostumar e não estou aqui em uma posição ofensiva, dizendo que eles estão errados e eu certa e nem o contrario. É uma diferença, que assim como qualquer outra, gera estranhamento e confusão. Saudades é algo que eu lido diariamente (e nas Ãºltimas semanas eu tenho lutado contra isso de forma bastante árdua)  e hoje não foi diferente mas, eu sei que é um momento único e sou muito grata por viver essa cultura louca e tão distinta! 

Obs.: eu amei cada um dos meus presentes mas, admito que a Isa (minha futura roommate no Brasil) acertou em cheio e me deu o livro que eu tanto queria. E eu amo quando me dão livros, sinto que a pessoa me dá um mundo quando o faz. Amei de coração.


E que o Natal de todos vocês seja repleto de amor e cumplicidade. 











Share
Tweet
Pin
Share
4 comentários
Então, como em todos os anos, o tão esperado e (por que não dizer) temido fim de ano chegou e com ele todas as preocupações e melancolias de um belo final de círculo.
No entanto, do lado de cá da America, as coisas ficam um pouco mais sentimentais e digamos, brancas. A neve chegou bem antes do esperado, antes mesmo de eu voltar de Massachussets da minha semana de visita aos avós...
E com o frio, nós ficamos mais choronas, já que é muito comum que as au pairs não dirijam na neve mas, entre um intervalo e outro nós achamos tempo para continuar nossa jornada por aqui.

Esse final de semana foi louco demais, eu voltei (depois de 9 dias, 18 horas num carro com duas kids, muitas noite mal dormidas e muitas saudades da minha cama) louca para ver as meninas e na sexta-feira eu já as encontrei e tivemos o final de semana mais louco do meu tempo aqui!

Começamos com um boliche e uma balada de hip-hop na sexta. Gente, como é bom estar com pessoas queridas né?! Recarreguei as energias!!

Sábado foi dia de ir experimentar bolos para o noivado e casamento da Gabi. - Calmaaaa, eu contei que a Gabi tá noiva e eu sou madrinha?? Muita emoção, minha gente!!

E depois disso foi hora de "secret santa", "amigo secreto/oculto" na casa da Pati. Cada uma fez um prato de comida brasileira e gastou 15 obamas para um presente para a querida oculta e curtimos bastante.
A Pati, muito querida, personalizou uma meia para cada uma de nós e encheu de doces e pendurou na escada. Uma delicadeza tão grande que não dá nem para acreditar!!

E então, finalmente chegou domingo, e mais coisas legais aconteceram: começamos o dia com uma sessão de fotos de amigas: eu, Sue, Gabi e Ju. Graças à minha host family (que me deram a sessão de presente de hannukah), fomos brincar de ser modelo por um dia. Foi uma delicia e o resultado ficou ótimo!!!
Depois foi hora de meeting de natal e foi um dos melhores que eu já fui. Tudo bem que meu cluster não é mais o mesmo (na verdade, quase não conheço mais ninguém!!) mas, mesmo assim foi muito divertido!!


Dezembro pode ter chegado e bagunçado tudo por aqui, por um lado eu só quero ir para casa (afinal eu deveria estar lá, se não tivesse estendido por mais 6 meses) mas, por outro eu fico feliz por ter esses momentos aqui.
E assim as coisas acontecem... Vamos ver o que mais eu vou viver por aqui!!

Beijo beijo ;)





Share
Tweet
Pin
Share
2 comentários
Eu nunca pensei em como seria se eu não morasse em SP. Não que eu não morei antes mas, eu era tão criança que eu nem sabia como morar em SP é bom.
Eu estive em Massachusetts (que é o estado natal dos meus hosts) na última semana e me deu uma vontade tão grande de ir para casa. De me sentir em casa.

Eu até gosto da vida no subúrbio e da calma - não me levem a mal - mas, eu sou muito urbana e muito apaixonada pela minha cidade para não me pegar morrendo de saudades alguns dias da semana.
Ouvir os "sons da cidade grande" me trazem uma melancolia e me fazem pegar o calendário para (re)contar os dias pra voltar.

Que eu sentirei saudades daqui não é mistério algum mas, nada há nada como se sentir falta de casa!
Share
Tweet
Pin
Share
2 comentários

Oi meu amores, tudo bem com vocês?
Hoje estou aqui para mostrar um pouquinho do que rolou nos últimos doze meses. 

Para começar, só preciso dizer que as coisa mudaram um pouquinho aqui: esse é o último post mensal do blog. Eu não aguento a demora de ter que esperar pra contar o que anda acontecendo então, vou falar conforme vai rolando (o que eu já até comecei a fazer!).

Pois bem, eu completei 1 ano em terras gringas no dia 26 mas, eu não consegui escrever nada. Sabe o que é nada??? Eu estava tão emocionada que completei minha meta que até faltou coragem pra escrever. E daí que hoje veio a vontadezinha que contar um pouco já que hoje foi meu "anniversary" na host family!


Deixemos de lado as embromações e partiremos pra a minha retrospectiva, bora ver??




1º. mês

Tudo novo e tudo louco, foi o mês de descobertas. Destaque para conhecer NY, MA e DC e ver neve pela primeira vez!!

2º. mês

Meu mês com um pouco de homesick por conta das festas de fim de ano e nascimento da minha Anna Clara.


3º. mês

Mês de festas e medos, vamos combinar que ser parada por um policial e andar de limo são coisas para guardar na memoria!! 


4º. mês

Meu querido março foi, como sempre, de festa. Foi QUANDO FIZ VINTE galera!!!

5º. mês

O pior mês da minha vida americana. Alguém aqui lembra que eu estava prestes a desistir?

6º. mês

Metade do caminho e Surubinha (minha super amiga!!) chegou nas bandas de cá!

7º. mês

Um dia de festa, um acidente de carro e a perda do meu bichinho de estimação no Brasil!!

8º. mês

A delicia de voltar para casa, me jogar nos braços da minha mãe e me sentir completa novamente!!

9º. mês

Parque de diversões, DC de bicicleta, andar de patins e cantar muito!

10º. mês

Muito sol, mar, amigos... Uns dias de cama!!!

11º. mês

Outono e halloween, o melhor mês da vidaaaaaaa!




Thanksgiving, visita da ex au pair, meetings, aniversários de pessoas importantes... Meu mundo de cabeça para baixo.
Um ano se passou e nossa, como eu cresci!! E hoje, fazendo minhas malas, pensei que eu poderia estar a caminho de casa mas estou indo para MA visitar a grammy e o grampy. Decidi ficar mais 6 meses e foi a decisão mais louca do mundo, não por que não amo minha host family mas, por que eu sinto falta da minha familia, dos amigos e da Ana que trabalhava como gente grande (não que au pair seja menos do que isso!). Muita coisa aconteceu em um ano e eu não acredito que alcancei minha meta, estou muito orgulhosa de mim e muito pronta para esse "bônus" que tenho. Não foi fácil, eu quis desistir, dizia ter me arrependido, conheci pessoas incríveis e algumas não tão incríveis. Sonhei, realizei, tive medo, superei, cresci, aprendi, chorei e sorri. E querem saber de uma coisa?
Ser au pair foi a melhor decisão que já tomei na minha vida!!


Nos vemos em breve!!



Share
Tweet
Pin
Share
4 comentários
Essa semana eu tive o mais legal de todos os meetings: uma aula de auto defesa. 
Meus meetings são sempre muito legais mas esse foi de longe o melhor deles, adorei aprender técnicas de auto defesa e como me manter fora de perigo.
Entre chutes e socos, a melhor dica que eu recebi foi a de reconhecer o perigo. Acho que não apenas para me manter fisicamente a salvo mas, para qualquer outro aspecto da minha vida, o melhor que posso fazer é reconhecer o perigo e me manter longe.

As vezes eu gasto tanta energia com falsos perigos que fico até impressionada!
Share
Tweet
Pin
Share
4 comentários
Há um ano atrás eu mandava uma foto de uma boneca de pano e um bilhete que dizia "happy b-day, baby girl". Hoje (ou ontem já que já se passou da meia noite) eu comemorei o segundo aniversario da minha pequena.
É uma loucura pensar que aquela bolinha fofa que não falava e nem andava, hoje corre por todos os lados e tem uma opinião formada sobre tudo. Eu olho para ela e me realizo, ser au pair é muito mais do que "cuidar dos filhos dos outros" é sentir um orgulho imenso ao ver que você é parte fundamental da criação desses pequenos seres que estão em formação.
Um ano se passou desde que eu enviei uma foto para minha host mom de uma boneca loirinha, de olhos azuis. Hoje ela é a Zuca - nome que minha princesa encontrou não sei em que parte do seu pequeno, grande cérebro - e assim resolveu chamar a baby que dorme com ela desde que cheguei aqui.

Isso me faz lembrar que em menos de 15 dias eu completo um ano nessa terra azul, vermelha e branca e que eu tenho o melhor super-herói de cinco anos e a princesa mais doce de dois !
Share
Tweet
Pin
Share
2 comentários
Quando escolhemos viver coisas maravilhosas escolhemos também não viver coisas maravilhosas. Eu vivo uma especie de sonho aqui, as vezes é meio conturbado mas ainda assim é um sonho, porém eu "perco" coisas importantes também. 
Perdi o nascimento da filha da minha priminha, o ano novo animado do ano passado, perderei a formatura da minha prima e pelo menos 97% dos aniversários dos membros da minha família e de amigos.
Hoje é uma data muito importante, é aniversário da minha mãe e eu sempre comemoro de alguma forma. Seja levando café na cama para a dona Elaini, saindo para almoçar no shopping, dando uns 7 livros de presente ou só assistindo um filme, deitada na cama com ela. Esse ano as coisas serão um pouco diferentes, comemorarei com pensamentos positivos e ouvindo suas músicas favoritas e no final do dia, o skype entrará em ação para salvar a pátria. 
Por mais que eu tenha uma coleção de coisas maravilhosas que ganhei aqui, tenho também uma gama de acontecimentos dos quais não fiz parte. Esse é o preço de viver: quando damos um passo, deixamos um mundo para trás.

Prometi não chorar e apenas sorrir, afinal de contas, eu acabo de ganhar mais um ano com a mulher mais especial do mundo! E ainda colecionei grandes conquistas desde  novembro passado.

Obs: feliz aniversário, mãe, eu te amo e sinto muito a sua falta! 
Share
Tweet
Pin
Share
6 comentários
A melhor parte de morar na VA é estar tão perto de DC e não morar exatamente no meio daquele caos. Por mais que eu ame o caos das cidades grandes, é uma delicia morar num lugar mais calmo e saber que não vou ficar parada no trânsito por uma hora só pra ir buscar a pequena na escolinha.
Reflexões sobre minha paixão momentânea - e bem momentânea - pelos subúrbios à parte, vim aqui contar como é lindo o dia em que superamos um medo.
Ontem fui para DC com uma amiga e finalmente - depois de praticamente um ano aqui -  tive coragem de ir no museu de cera da Madame Tussauds. Eu sempre fui fascinada pelo trabalho incrível que ali é exposto mas, eu tinha um pavor descontrolável das estatuas e ontem eu o superei. 
Tudo bem que o medo só passou de verdade quando eu vi a estatua do Justin Bieber e só queria beija-la até que o real despertasse e dissesse que eu estava beijando a figura errada hahahahaha . 
Ser fã é complicado, meus caros. Mas eles parecem ser tão reais, galeria de LA que me aguarde!!



I used to be afraid of this, but u know what, Oprah?
Im over it! 


Vencer o medo tem gosto de oscar lol


Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Galerinha linda da tia Ana, tudo bom com vocês?
 Que mês mais louco e gostoso foi esse? Venham ver tudo o que rolou no meu décimo primeiro mês!!



Esse mês foi muito mais do que uma montanha russa, começou bem e foi ficando mais desanimado conforme foi passando. As coisas aqui são assim mesmo, um dia no auge da felicidade e no outro você só pensa em voltar para casa mas, no fim é isso o que torna isso aqui tão enriquecedor. Saber lidar com isso (mesmo que alugando o ouvido das amigas e da mãe pelo skype) é a prova maior de que estamos amadurecendo.

Comecei o mês comprando o maior sonho da vida: minha mini polaroide! Eu sempre sonhei em ter uma e não aguentei e comprei a minha mais nova queridinha.



Nós tivemos um super playdate em casa, eu e mais seis criaturinhas de 5 anos em casa. Foi aquela zona e claro uma das crianças vomitou no final mas, foi bem divertido. 





A Gabi fez aniversário esse mês e recepcionou uma festa preta e branca lindíssima e foi a coisa mais gostosa que fiz em semanas.






Nós também fomos pegar aboboras e brincamos igual a crianças. Quando junta eu, Ju e Sue só sai bobeira haha. Nós fomos brincar de big bolhas, labirinto e pulamos num cavalinho muito engraçado.




E meu host fez sementes de aboboras mas, não curti muito não.




O halloween está chegando e eu e as meninas fomos comprar nossas fantasias. Uma mais linda do que a outra, cada uma comprou duas hahahaha




E ainda no clima de halloween, nós decoramos nossas aboboras e eu me senti mesmo nos EUA. 




E eu me senti a cabeleireira e dei um banho de tesoura no cabelo da dona Suellen.




Eu recebi presente de dia das kids direto do Brasil e foi o que me manteve feliz e animada e com menos homesick. Saber que novembro está chegando e que eu não vou voltar para casa por mais que a escolha foi minha, ainda me deixa tristinha e com o coração na mão.




Fui num discovery museum com minha host e kids e foi bem legal, eu curto esse lado deles de educar a partir da arte. Isso é algo que eu quero muito para meus filhos quando eu os tiver.




E eu e minha menina estamos fazendo mais projetos artísticos do que tudo, é muita fofura para uma menina só.




Eu também fui em alguns jogos de football do meu vizinho e eu fico toda encantada toda vez que eu entro numa High School e me faz pensar em como seria se eu tivesse crescido aqui. São minha noite favoritas!





Outro aniversário que rolou foi o do Larissa e ela fez uma festa a fantasia e eu fui de Bela. Uma versão bem séc. XXI da Bela hahaha
No fim, estavamos todos bebados, falando de assuntos que até Deus dúvida e consolando amiga que estava se sentindo menos do que um videogame hahahaha




E mais uma vez, eu bati o carro!!! Minha sina de 3 meses voltou mas, veio antes, bati o carro na caixa de carta e é só isso que eu vou contar vergonhavergonhavergonha hahaha




Nós também fomos ver a casa mais legal do mundo, cheia de luzes e a casa "canta" a música de uma rádio que só funciona nos arredores da casa. Muito legal!!



Fui com minha host para "pegar aboboras" e andamos de trator, foi super legal!




E pensa na minha felicidade quando eu cheguei e vi recebi uma carta do meu melhor amigo? Chorei igual uma criancinha. Saudades de casa e dos meus amigos.




E para terminar o mês,  preciso resolver se vou para uma outra festa de halloween mas isso eu conto no mês que vem.
Até lá!






Música do mês:


Share
Tweet
Pin
Share
2 comentários
Oi meus amores, tudo bom?
Vocês acreditam que eu já moro aqui nos EUA há 10 meses? Eu não!!


Quando penso que já estou escrevendo a decima pagina desse "diário de intercâmbio" me arrepio e me encho de orgulho.
Para quem não se lembra, lá em abril eu quase desisti desse programa e fui embora e hoje estou aqui, comemorando 10 meses!! 

Desde que cheguei eu fico me matando e repensando se devo ficar ou ir embora, estender ou desistir, mudar de visto ao final do programa ou ir embora de vez... Não é fácil, parecia obvio quando eu estava no Brasil mas, agora é tudo muito diferente.

Porém, quando não estou matando meus neurônios, eu me divirto. Afinal, eu vim aqui para isso.

Esse mês as coisas foram bem tranquilas  o mais louco que rolou foi minha road trip com a Ju e o Andrew para a Carolina do Sul. Praia, babe!!! 

Admito que eu só fui por que as meninas "miaram" nossos planos para Toronto (a Ana aqui choooora!). Eu confesso que não sou muito de praia sabe?! O calor me deixa nervosa, baixa minha pressão e a areia me incomoda .. Sou urbana demais para isso mas, eu me diverti o máximo que deu.

A viagem em si foi bem longa e bem legal, escutamos tantos clássicos brasileiros que rimos daqui lá mas, 9 horas de carro foi muito sofrimento!

Ao chegar lá me senti em um dos livros do meu autor favorito, Nicholas Sparks. As feiras e as lojinhas de lembrancinhas, os carros malucos desfilando de cima para baixo nas ruas e os restaurantes de praia.
Em geral, meus dias na praia foram típicos dias de praia: levantar, ir para praia, brincar no mar, torrar no sol (não eu, eu só fico debaixo do guarda-sol por que não aguento ficar tão exposta ao sol), ir para piscina, almoçar, dormir assistindo tv, ir na hot tub, se arrumar, ir jantar e ver o que tem em volta do hotel... Nada além do comum!!


Então chegou o ultimo dia e... Decidimos andar de jet ski e foi o que SALVOU o final de semana! Foi muito bom e depois de duas quedas no meio do mar, eu já estava dolorida o suficiente para voltar para cidade grande. Grande não né?! Para o subúrbio mesmo!! 

Eu dormi as dez horas de volta e estava me sentindo muito molenga. Cheguei em casa, dormi a noite toda e trabalhei dez horas no dia seguinte. Quando a noite caiu eu caí junto, e só levantei dois dias depois...

Eu passei muito mal, tão mal que minha host mom passou a cuidar de mim com direito a sopa e remédios na cama.
Depois desse episodio, não pretendo voltar à praia tão cedo!




Porém, eu me recuperei bem e não pensei duas vezes quando a Ju me chamou para ir até DC numa feira de stands de casamento. Eu estava com saudades da cidade e um evento e de casamento então... Não negaria jamais!



Em seguida nós fomos tirar fotos num parque e eu virei modelo para a Ju hahahaha e me diverti horrores e de quebra consegui fotos maravilhosas.



Ah, esse mês o meeting foi um picnic de au pairs e hosts families e eu fui na frente com o D porque a S estava dormindo. Mas depois minha host foi nos encontrar e foi bem divertido!


E por fim, a Gabi fez aniversario e fomos fazer uma festa surpresa para ela é por incrível que pareça, estar rodeada de amigos e falando de coisas de infância, só me fez querer voltar mais rápido para casa.


Como disse lá no começo, esse mês foi beeeem calminho e o máximo que eu fiz depois dos acontecimentos já narrados, foi gastar meus obamas com um estojo e um rádio que eu tecnicamente não precisava! Mas, o estojo era sonho de consumo desde sempre e o rádio é compacto e será bem útil tanto aqui quanto em casa quando eu voltar. E eu preciso de um lugar para ouvir os cds que eu não paro de comprar lol

Ah, e para quem anda perguntando da minhas kids, estão ótimas: numa fase de rebeldia, me fazendo perder a paciência e me testando ao máximo mas, continuam dois lindos!! 

10 meses se passaram e eu criei laços e rotinas nessa terra dourada, sonhei em voltar e desejei ficar mas, o que mais importa é que minha meta está prestes a ser alcançada e viver esse sonho é incrível mas, talvez eu deva apenas voltar para a minha realidade e viver meus grandes sonhos lá no meu Brasil amado, afinal, é lá que eu pertenço e para lá que meu instinto me manda ir... Enquanto isso eu curto esse sonho louco aqui, e vamos ver no que dá. Meu primeiro ano termina em novembro mas, temos um bônus de 6 meses para viver e as coisas por aqui mudaram... E muito!

Nos vemos mês que vem?



Música do mês:

Share
Tweet
Pin
Share
5 comentários
Oi amores, tudo bem por aí?

Há alguns meses atrás eu prometi que tomaria conta do blog de forma mais assídua mas, mais uma vez, eu deixei de lado e continuei apenas fazendo meus posts mensais sobre minha vida nos EUA. Pois bem, eis que assistindo a um clipe essa semana, minha inspiração está de volta e eu vim fazer a estreia de uma categoria que eu nunca tive tempo de mostrar aqui. Inspiração!! E hoje vim falar de uma guria que anda me inspirando muito. Hoje estou aqui para falar da doce, moleca, super estilosa, carismática e talentosa
 Zendaya!  


Devo admitir que, assim como aconteceu com a Mendler, eu também não dei muita bola para a Zendaya assim que ela apareceu na mídia. A primeira vez que a vi foi no "No ritmo!" (Disney's shake it up!) e não me encantei pelo programa então, ela também passou desapercebida! 
Mas sempre admirei o estilo moleca porém super feminina que ela tem.. Ela tem arte nas veias e é muito carismática.

Mas, depois de ouvir essa menina cantar músicas próprias e dançar, eu comecei a ter mais curiosidade por ela. E então eu passei a prestar muita atenção e virei fã! 

Então, eu convido vocês para darem uma olhada no estilo dessa linda e se apaixonarem assim como aconteceu comigo! 


Z ama estampas e não tem medo de usa-las.

O que deixa o estilo da Zendaya tão notável é a segurança que ela tem no próprio estilo. Ela sabe do que gosta e aposta sem medo. Você sempre a verá vestida com estampas poderosas e chamativas. Eu adoro como ela sempre balanceia a parte chamativa com uma peça de cor neutra ou lisa (ou ambos) para que não vire carnaval*!

*Amo mistura de estampas mas, acho que tem que saber usar e coordenar se não vira um desastre!

Z valoriza muito o que tem de melhor.

Acho que essa dica é a melhor do mundo: encontre seu ponto mais forte e invista firmemente nele. E isso a Zendaya sabe fazer muito bem.
Ela tem um corpo magérrimo e é muito alta, essa combinação deu à ela pernas lindas e ela faz questão de valoriza-las! 
Gosto muito como ela deixa as pernas bem à mostra e a parte de cima de forma bem discreta.


Z sabe ser street.

 A transição dela para o estilo street é natural! Toda vez que eu a vejo, não importa se está de gala ou moletom, eu sempre digo que a roupa foi feita para ela ou que só ela poderia usar tal peça... Ela é do hip hop e sabe mostrar isso muito bem e mesmo quando ela está com um look "desleixado" ela continua muito bem vestida e elegante. Amo quando ela coloca salto agulha para arrematar o look escolhido. É exatamente como eu descreveria o estilo de Zendaya: delicada e moleca!

Z é muito feminina.


O que mais me fascina no estilo da Z é que ela pode usar um calção e camiseta que ela ainda continuará feminina. Eu adoro como ela traz elementos pesados, masculinos e de um estilo menos glam para a forma elegante e delicada. Adoro sofisticação mixada com a urbanidade dessa garota e a segurança que ela tem é algo invejável!!

Z tem personalidade.

Não importa se você é dona de um guarda-roupas invejável e tem artigos super fashions, nada ficará bom se você não mostrar sua personalidade. Não use algo só por que está na moda, use algo que te faça bem. Adapte as tendencias e tenha referencias mas, não se coloque em peças que não lhe deixem confortável!

Z é linda!!
 


Admito que me questionei se deveria colocar esse item aqui mas, eu não consegui evitar: eu sou muito fã da beleza diferente da Z. Ela é filha de uma mulher caucasiana e um homem afro-descendente. Essa mistura fantástica (que eu acho lindíssima!) resultou nessa mulata linda que Zendaya é. Juro, que as vezes me pego admirando algumas fotos dela e me pergunto como alguém consegue ficar linda tanto mega produzida ou não. 

Z é talentosa!!!!

E coloca talento nisso. Ela é boa em tudo o que faz. Seja para dançar, atuar, cantar ou se vestir... E espero mesmo que vocês reparem nisso pois ela pode virar a sua mais nova inspiração! Dá uma olhada no clipe de "Replay" e prepare-se para colocar a música na sua playlist favorita!!


Bom, meninas, por hoje é só. Estou tão feliz de postar algo que não seja meu diário de intercambio!! Eu sei que dá uma trabalheira cuidar de um blog mas, me faz tão bem que pretendo sim voltar para essa atmosfera. Obrigada por lerem.
Nos vemos em breve!

Share
Tweet
Pin
Share
2 comentários
Newer Posts
Older Posts

About me

Image and video hosting by TinyPic

Designer de interiores por formação, colecionadora de histórias por curiosidade, ex au pair por destino, paulista por sorte e apaixonada por natureza. Que quando era pequena sonhava em ser catadora de estrela e acredita que há mais na vida do que apenas viver. Sonhadora e alucinada pela vida!

Follow Us

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
  • Tumblr
  • Youtube

Sponsor

Labels

  • Canal
  • Decoração
  • Listas
  • Moda
  • Música
  • TAG
  • Textos
  • Vlog

Recent Posts

Blog Archive

  • ►  2017 (3)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (1)
  • ►  2015 (3)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  abril (1)
  • ►  2014 (7)
    • ►  novembro (1)
    • ►  julho (3)
    • ►  maio (1)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2013 (30)
    • ▼  dezembro (3)
      • Christmas, from love to gifts.
      • And we went back to december...
      • Tão urbana.
    • ►  novembro (5)
      • Quando a meta é alcançada: uma dezena de meses!
      • E se precisar praticar auto defesa?
      • Ela não tem mais um ano.
      • Nem tudo são ganhos.
      • Quase reais.
    • ►  outubro (1)
      • One and one.
    • ►  setembro (2)
      • Uma vida em dez meses.
      • Zendaya
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (8)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2012 (32)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (4)
    • ►  outubro (5)
    • ►  setembro (7)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (5)
  • ►  2010 (3)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  abril (1)
  • ►  2009 (3)
    • ►  agosto (3)
Tecnologia do Blogger.

Quote

" Aqui no entanto nós não olhamos para trás por muito tempo, Nós continuamos seguindo em frente: abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos... e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente." - Walt Disney.

Featured Posts

Send Quick Message

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook Twitter Instagram Youtube
FOLLOW ME @ANACCELIS

Created with by BeautyTemplates| Distributed By Gooyaabi Templates